Recepção e atendimento

Organize o dia-a-dia da recepção da sua clínica.

Pensando nas rotinas de recepção e atendimento, foram desenvolvidas no Wexer Drive algumas funcionalidades para otimizar a gestão desse primeiro contato com os condutores em sua clínica de trânsito credenciada pelo Detran.

Através de ferramentas intuitivas e pensadas para as necessidades específicas do contexto do trânsito, o Wexer Drive transforma a rotina da sua recepção, proporcionando mais agilidade e organização no dia a dia da sua clínica de trânsito.

Tenha controle dos horários de agendamento, faça o cadastro completo dos condutores, e controle a fila de atendimentos. Veja o que oferecemos:

  • Agendamentos
  • Cadastro de condutores
  • Gestão de filas de atendimento

 

Agendamentos

Com o Wexer Drive, você poderá experimentar uma maior eficiência organização da recepção. O sistema facilita o agendamento de exames, eliminando a desorganização e contribuindo para um processo mais fluido. A organização da agenda da clínica também é aprimorada, oferecendo uma visão clara dos horários disponíveis e dos exames agendados, o que auxilia na alocação otimizada e redução das faltas e a ociosidade da sua clínica de trânsito.

Através do agendamento de exames no Wexer Drive, sua clínica poderá organizar os horários de forma prática e rápida. Visualize a disponibilidade e evite conflitos, otimizando a sua agenda de exames de condutores.

 

Cadastro de condutores

O Wexer Drive também oferece um sistema completo para o gerenciamento de informações dos condutores. Realize o cadastro de forma simples e eficiente. Acesse e atualize os dados sempre que necessário. Busque de forma ágil o histórico de atendimentos.

Nossa tela de cadastro de condutores permite que você mantenha um registro completo das informações relevantes, facilitando consultas futuras e agilizando o acesso aos dados durante o atendimento.

 

Fila de atendimento

A funcionalidade de controle de fila de atendimento auxilia no gerenciamento da ordem de atendimento. Organizada em duas filas, para exame médico e para avaliação psicológica, proporciona um ambiente mais organizado e um atendimento mais eficiente.

Dessa forma, controle de fila de atendimento contribui para um fluxo mais ordenado na recepção da sua clínica de trânsito, otimizando o tempo da sua equipe e tornando o processo mais tranquilo para condutores e profissionais.

 

Conclusão

Com as funcionalidades focadas nas rotinas de recepção e atendimento do Wexer Drive, sua clínica de trânsito estará equipada com as ferramentas necessárias para um atendimento eficiente desde o primeiro instante, organizando processos e otimizando a rotina da sua equipe.

Solicite uma demonstração do Wexer Drive e veja como podemos auxiliar na organização da recepção e atendimento da sua clínica de trânsito!

 


Veja também: