Problemas podem acontecer a qualquer momento e quanto mais rápido ele for solucionado, menos prejuízos ele pode trazer. 

Por esse motivo, cada vez mais os clientes estão buscando empresas que ofereçam uma assistência especializada, capaz de solucionar em pouco tempo os problemas, com pronto atendimento e suporte humanizado.

Imagine que você é gestor de uma clínica médica ou psicológica do trânsito e que você possui um sistema de gestão para lhe auxiliar na automação e na agilidade dos processos de seu negócio. Porém, ao utilizar o sistema, você encontra dificuldades em executar alguma tarefa ou comete erros que podem atrapalhar a eficiência das demandas.

A pergunta que você deve ter em mente na hora de contratar uma ferramenta de gestão é: a empresa que você contratou o software viabiliza suporte técnico e propõe soluções com máxima eficácia para todos os clientes?

Visto isso, é fundamental contar uma empresa que oferece diferentes soluções aos clientes, com um suporte técnico qualificado, em que eles possam sanar suas dúvidas e saber quais os próximos passos para resolver os impasses.

A clínica de trânsito Souza Leal Serviços Médicos, de São José do Rio Pardo, em São Paulo, optou por utilizar uma ferramenta de gestão web para melhorar o desempenho dos atendimentos e para facilitar o trabalho administrativo das equipes. 

No entanto, ao tentar realizar o processo de integração do software com o sistema de notas fiscais da Prefeitura local, encontrou algumas dificuldades. Contudo, como cliente Wexer, eles puderam contar com um suporte ágil e eficaz, e o problema foi resolvido com prontidão.

“O processo de integração com o sistema de notas fiscais da Prefeitura da minha cidade não foi fácil. Tivemos algumas dificuldades, mas a Wexer conseguiu descobrir e resolver todos os imprevistos. O mais importante é que a todo momento eu sempre fui bem amparada pelo pronto atendimento do suporte humanizado da Wexer, que acompanhou todo o processo”, comenta Fernanda da Silva Leal, médica proprietária da clínica.

O pronto atendimento e o suporte humanizado que a Wexer oferece é um dos nossos diferenciais. Prezamos pela rapidez, acessibilidade e satisfação de nossos clientes.

Além disso, o suporte de nossa equipe vai muito além da manutenção de equipamentos e serviços. Prezamos pelo atendimento personalizado e humanizado de modo a garantir a melhor experiência para os usuários de nossos serviços.

Acesse o nosso site e conheça os nossos diferenciais. A Wexer é uma empresa líder no mercado, com ferramentas focadas em potencializar os processos de trabalho das clínicas do trânsito e oferecer a melhor jornada de experiências para os clientes.